quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ESCOLA ESTADUAL TÉCNICA GUARAMANO PROMOVE DIA DE CAMPO

A Escola Estadual Técnica Guaramano, Centro Estadual de Referência em Educação Profissional, juntamente com as empresas produtoras de sementes de milho: Morgan, Biomatrix, Balu, Pioneer, Biogene, Coodetec, Dow, Santa Helena, LG Sementes, Agoeste, Agroceres, KWS Ruber, Syngenta e DKB reuniu no dia 09 de fevereiro os produtores, alunos, técnicos e empresas do ramo agropecuário de Guarani das Missões e região, no Dia de Campo na granja da escola, na Linha Viola – Guarani das Missões.
Na oportunidade foram mostradas 55 variedades da cultura de milho, onde os participantes puderam comprovar o desenvolvimento, a resistência, a velocidade de produção e a capacidade de produtividade de cada cultivar, bem como, acompanhar o desempenho de vários tratamentos utilizados durante o manejo desta lavoura.
Representando a 14ª Coordenadoria Regional de Educação participou a Coordenadora Adjunta Enida Lange Sallet e a Coordenadora Pedagógica Rute Ribeiro Gomes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...