terça-feira, 27 de junho de 2017

GUARAMANO COMEMORA 111 ANOS


A Escola Estadual Técnica Guaramano comemorou no último domingo, dia 25 de junho, seus 111 anos de história. A data foi marcada por uma grande festa no Pavilhão Central do Parque Municipal de Eventos Clemente Vicente Binkowski em Guarani das Missões.
O evento foi prestigiado por Itamar Baptista Chagas – Diretor do Departamento de Articulação com os Municípios- DAM/ SEDUC- Porto Alegre, representando neste ato o Excelentíssimo Governador de Estado do Rio Grande do Sul, Sr. José Ivo Sartori, pela Coordenadora Adjunta Regional de Educação da 14ª CRE Enida Teresinha Lange Sallet, além de diversas autoridades locais e regionais.
O Sr. Itamar falou dos diversos recursos destinados ao educandário pelo Governo de Estado. “Destacamos a reforma geral do prédio da marcenaria, programa Obra pela Escola – Bird, no valor de R$ 150.000,00”, disse. Já, a Coordenadora Adjunta Enida parabenizou a equipe diretiva, coordenadores, professores, funcionários, alunos, colaboradores, pela dedicação em oferecer uma educação de qualidade e desta forma também idealizadores e àqueles que já fizeram parte e aos que fazem nos dias de hoje, por toda luta e vitórias conquistadas. “Agradecemos também a oportunidade de fazer parte desta história”, afirmou.
A comunidade pode participar pela parte da manhã de Santa Missa de Ação de Graças, almoço com churrasco, assim como, pela parte da tarde, assistir apresentações artísticas, danças gaúchas e sarau dançante com banda musical Garotos Guaramano.
 A Escola Guaramano está sob a direção da professora Denise Teresinha Sallet Wosniak e tem como vices Elenice Maria Domingues Cichoki Iuhniseki, Mário Luiz Obalski e Lauro Luiz Marmilicz. Também conta com o apoio da assistente financeira Rosane Maria Gonsiorkiewicz.

É com muita alegria que a 14ª Coordenadoria Regional de Educação parabeniza e saúda o aniversário de 111 anos da Escola Estadual Técnica Guaramano, instituição de ensino formadora de cidadãos competentes preparados e qualificados para o mercado de trabalho, contribuindo para o contínuo desenvolvimento da nossa sociedade.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...