segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CORRENTES E CADEADOS IMPEDEM EQUIPE DA 14ª CRE DE TRABALHAR

O Governo de Estado, através da 14ª CRE, reconhece e respeita a legitimidade das manifestações sindicais que possam ocorrer de maneira democrática e responsável.

Ao mesmo tempo, fará todos os esforços para manter a normalidade do nosso serviço público. Estamos todos do mesmo lado e precisamos encontrar soluções conjuntas para superar o desiquilíbrio financeiro.

Lembramos que nossos alunos não poderão ser prejudicados, pois os dias letivos e as cargas horárias deverão ser cumpridas conforme legislação.

Condenamos ações radicializadas, pois impedir os educadores e a comunidade escolar do acesso aos seus ambientes de trabalho, não constrói o diálogo e a busca de soluções.

Convocamos a todos: 14ª CRE, professores e funcionários, pais ou responsáveis, pelo acompanhamento na recuperação e reposição das cargas horárias que faltarão para os nossos alunos, prejudicando seriamente a qualidade de ensino das nossas Escolas Públicas.

No levantamento realizado, informamos que a paralisação deste dia 03 de agosto, nas 40 escolas da 14ª CRE dos onze municípios de abrangência houve adesões parciais e em algumas não houve.

Pedimos a comunidade escolar que envie seus alunos para as escolas, pois a redução de períodos prejudicará ainda mais a qualidade de ensino dos nossos alunos, não sendo justo que os filhos dos trabalhadores paguem mais esta conta.

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...