segunda-feira, 11 de abril de 2016

INAUGURAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA

Aconteceu nesta sexta (08) a solenidade de Inauguração do IF Farroupilha – Campus Santo Ângelo, nas dependências do Campus. O evento contou a presença do Ministro do Trabalho e Previdência Social, Sr. Miguel Rosseto, do Secretário de Educação Profissional e Tecnológica, Sr. Marcelo Feres, da Magnífica Reitora do Instituto Federal Farroupilha, Sra. Carla Comerlato Jardim, além da presença expressiva de lideranças locais, regionais, estaduais e federais. O instituto iniciou com 60 pessoas, hoje possui 478 alunos, 40 professores e 35 técnico-administrativos em educação. A reitora, Carla Comerlato Jardim, afirmou que o campus segue com prioridade de investimento e dobrará a capacidade, deve atender 1200 alunos e contar com 120 servidores.
O diretor do Campus, Professor Cesar Eduardo Stevens Kroetz, em discurso firme e otimista, posicionou o IF Farroupilha como uma instituição de ensino geradora de oportunidades e disse que foi possível por meio do “entusiasmo de muitas pessoas. Um sonho que virou realidade”.
O Campus Santo Ângelo do Instituto Federal Farroupilha é o maior investimento educacional público da história recente de Santo Ângelo. Iniciou suas atividades em 2014 e possui em torno de 4500m2 de construção. O projeto foi possível graças à mobilização da comunidade local e regional.
A Coordenadora da 14ª CRE Tania Rosana Matos Santiago esteve neste ato representando o Governador do Estado José Ivo Sartori.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...