quinta-feira, 26 de outubro de 2017

GESTORES DAS ESCOLAS DA 14ª CRE PARTICIPAM DO PAPO DE RESPONSA


Na quinta feira (26), integrando a programação da IV Semana Municipal de Prevenção às Drogas promovida pelo Conselho Municipal Antidrogas Santo Ângelo – COMAD, com apoio da 13ª Delegacia de Polícia Regional e 14ª Coordenadoria Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação de Santo Ângelo foi realizada palestra com Beto Chaves e Fernando D'Almeida do Programa “Papo de Responsa” do Rio de Janeiro para equipes diretivas, supervisores e coordenadores pedagógicos e integrantes das CIPAVES, no Centro Municipal de Cultura de Santo Ângelo. 

O “PAPO RESPONSA” é um programa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, que tem como público alvo de sua ação a interlocução com adolescentes e jovens. Seu principal espaço de atuação é junto às escolas de segundo segmento e ensino médio, públicas e privadas, na promoção do papo, um diálogo descontraído sobre prevenção às drogas, violência e o papel do policial na sociedade. 
Segundo a Coordenadora Regional de Educação Tania Rosana Matos Santiago, “essa palestra visa contribuir para a formação crítica e reflexiva dos profissionais de educação”.







  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...