quarta-feira, 25 de outubro de 2017

VI ETAPA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA “ A PRÁTICA DA SUPERVISÃO ESCOLAR NUM OUTRO VIÉS”


A Associação dos Supervisores de Educação do Estado, através da 14ª Coordenadoria Regional da Associação dos Supervisores de Educação com sede em Santo Ângelo, 14ª Coordenadoria Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação, realizam a VI Etapa do curso de Formação Continuada “ A Prática da Supervisão Escolar num outro Viés”, para Supervisores Escolares, Orientadores Educacionais e Coordenadores Pedagógicos dos onze Municípios da abrangência.
O Curso de Formação está acontecendo no Município de Santo Ângelo, em etapas, totalizando 42 horas no período de abril a outubro de 2017.
A VI e última etapa acontece nesta quarta-feira, 25 de outubro de 2017, no Colégio Estadual Onofre Pires, Santo Ângelo, das 08h30min ás 11h30min e das 13h30min ás 16 horas.
A palestrante Rossana Negreira da SEDUC – Porto Alegre aborda neste dia referente ás seguintes temáticas: Avaliação da aprendizagem como processo construtivo do fazer pedagógico e Parecer Descritivo.
A abertura do evento foi realizada pela Coordenadora Adjunta Regional de Educação Enida Teresinha Lange Sallet, que também contou com um momento cultural com apresentações artísticas das alunas do Colégio Estadual Onofre Pires e da professora Jaqueline Grzeczinski, vice-diretora da E.E.Ed. Básica Eugênio Frantz de Cerro Largo, as quais agradecemos.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...