sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

14ª CRE PROMOVE ENCONTRO DE FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA E PEDAGÓGICA


A 14ª Coordenadoria Regional de Educação promoveu Encontro de Formação Administrativa e Pedagógica, nesta manhã (20), no auditório da Escola Técnica Estadual Pres. Getúlio Vargas, em Santo Ângelo.
Os diretores (as) das 38 escolas estaduais pertencentes a onze municípios de abrangência da Coordenadoria Regional de Educação tiveram a oportunidade de participar de dinâmicas com o Dr. em Educação Professor Rodrigo José Madaloz, responsável pela abertura do evento.
A Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, na sua fala destacou a importância de enfrentar novos desafios e que a mudança faz parte da nossa existência. “Estamos começando um novo ano, vamos trabalhar juntos para somarmos por uma educação de excelência e qualidade aos nossos alunos”, enfatizou, Enida.
A escola e o professor na contemporaneidade foi uma das temáticas abordadas pela Assessora da Cipave na 14ª CRE, Ivana Teixeira. Já o setor pedagógico através de sua Coordenadora Rute Ribeiro Gomes elencou os programas e projetos previstos para o ano letivo de 2018. Dando continuidade, os setores da alimentação escolar, educação especial, programa de correção de fluxo Acelera Brasil, recursos humanos, financeiro e transporte escolar também repassaram informações importantes para o desenvolvimento das ações no contexto escolar.
Juntos queremos, nesse novo ano letivo fortalecer nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. E nesta caminhada precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade.
É com esse espírito e amor pela educação, que a equipe da 14ª Coordenadoria Regional de Educação deseja um bom retorno a todos: alunos, pais, professores e funcionários para que com alegria iniciemos nossas atividades.
O ano letivo da rede estadual se inicia, para a maioria das escolas estaduais, no dia 26 de fevereiro, conforme calendário proposto pela SEDUC. Oito escolas, iniciaram em 19 de fevereiro, devido ao transporte escolar que é realizado de forma conjunta com os municípios. Na 14ª Coordenadoria Regional de Educação serão mais de 11.000 alunos que iniciam suas atividades.


 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...