quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO ADMINISTRATIVA E PEDAGÓGICA COM EQUIPES DIRETIVAS


Nesta quinta-feira (12/02) aconteceu no auditório da E.T.E. Getúlio Vargas, em Santo Ângelo Reunião Administrativa e Pedagógica para Equipes Diretivas das Escolas Estaduais da 14ª CRE. Momento importante, no qual, a Coordenadora Regional de Educação Tania Rosana Matos Santiago apresentou a equipe de trabalho para a Gestão 2015/2019 e deu as boas vindas as Equipes Diretivas das Escolas. No seu discurso ponderou “Almejamos uma gestão pautada no diálogo. Queremos atender com igualdade todas as escolas. Temos que construir juntos a Escola Pública. Todos nós temos responsabilidade por uma escola melhor para nossos alunos, para nossa comunidade”, disse.

Na oportunidade, o Setor pedagógico orientou quanto ao Calendário Escolar 2015, dias letivos e carga horária mínima anual. Também pontuaram metas como o Resgate da Escola e do Professor; Escolarização, processo ensino- aprendizagem e Fortalecimento da Gestão Democrática.

Já, a Coordenadora Adjunta Enida Teresinha Lange Sallet encerrou a reunião reconhecendo este novo desafio, novo espaço, que deve ser tratado com respeito, carinho e humanidade. No recomeço desta nova Gestão acreditamos que com esforço conjunto e da comunidade escolar podemos resgatar uma educação de qualidade.













 
 









 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...