terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


ABERTURA OFICIAL DO ANO LETIVO EM POA
Na terça-feira (24), a Coordenadora Tania Rosana Matos Santiago, a Coordenadora de Recursos Humanos Erica Teresinha Suski e a Assessora Inês Leal, participam de Conferência com especialistas da área de Educação voltada para servidores estaduais. O evento é promovido pela Secretaria de Estado da  Educação - SEDUC e acontece no auditório Mondercil Paulo de Moraes, do Ministério Público. Na Conferência estão sendo abordados os temas “Justiça e Educação: desafios e perspectivas no tratamento do conflito”, pelo procurador de Justiça Afonso Armando Konzen e “Escola em Tempo Integral”, pelo professor Paulo Dutra  que é secretário Executivo da Secretaria de Estado da Educação de Pernambuco.

INÍCIO DO ANO LETIVO 2015

Nesta semana professores, funcionários e alunos retomam suas atividades. Os professores realizam formação organizada pela equipe diretiva de cada escola nos dias 24 e 25. Já no dia 26 retornam aos bancos escolares aproximadamente 15.416 alunos, distribuídos num total de 40 escolas de abrangência da 14ªCRE, para início do ano letivo de 2015.

MENSAGEM

Mais um ano letivo se inicia... com ele novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorra dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, para isso, precisamos estabelecer uma parceria de professores e funcionários da rede estadual. Segundo Paulo Freire:  “Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho e na ação-reflexão”.

"Sejam todos bem-vindos... pais, alunos, professores e funcionários",  é o que deseja a coordenadora Tania Rosana Matos Santiago e sua equipe da 14ªCRE .

 
Tânia Rosana Santiago – Coordenadora Regional de Educação/ 14ª CRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...