terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

14ª CRE PARTICIPA DE PROJETO DE EDUCAÇÃO EM PREVENÇÃO A DENGUE

A Coordenadora Adjunta da 14ª Coordenadoria Regional de Educação Enida Teresinha Lange Sallet, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (17) a vice Prefeita de Santo Ângelo Nara Helena Damião Makvitz, o Secretário Adjunto Municipal de Saúde Rodrigo Trevisan, o Coordenador da Vigilância Sanitária Ubiratan Alencastro a Coordenadora Municipal de Saúde na Escola Giovana Vieira Reis, a Assessora Pedagógica da 14ª CRE  Norma Brigo e a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Sonia Obermeier, para convidar a participação de um programa volta as aulas com a parceria das redes municipal, estadual e privada, visando prevenção e combate ao aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

A divulgação do Programa será na reunião das equipes diretivas no dia 23 de fevereiro. As ações de mobilização ocorrerão de 07 á 11 março em todo o município de Santo Ângelo, culminando com a palestra dia 11 de março sobre Microencefalia proferida pelo Deputado Federal Osmar Terra.

No decorrer do ano letivo será oferecidas oficinas para professores da área de Ciências sobre Saúde Escolar e Epdemias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...