quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

14ª CRE PARTICIPA DE REUNIÃO DO COMUDE


Nesta manhã (04), integrantes do Conselho de Desenvolvimento de Santo Ângelo- COMUDE, se reuniram na Sala dos Conselhos- Centro Municipal de Cultura para tratar do Plano Estratégico para Santo Ângelo – Metodologia e Projetos da Consulta Popular- Encaminhamentos.
 Nova reunião de trabalho ficou agendada para o dia 11/02, onde a "Comissão de Desenvolvimento”, a qual tem como objetivo principal propor e elaborar um "PLANO ESTRATÉGICO" para Santo Ângelo discutirá o tema. A Comissão é formada pelo IF Farroupilha, Uri, Iesa, Sindilojas, Acisa, CDL, Intersindical, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Emater, STR e Fórum dos Conselhos. Quanto aos Projetos da Consulta Popular e Cidadã de 2015, os mesmos deverão ser elaborados até o dia 31.03.2016.

Representando a 14ª Coordenadoria Regional de Educação participou a Coordenadora Adjunta Enida Teresinha Lange Sallet e a assessora Ivana Teixeira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...