terça-feira, 21 de novembro de 2017

AUTOR PRESENTE NO NEEJA FLÁVIO GILBERTO BLEY


Após o desenvolvimento de um profundo estudo feito pelos professores com os alunos do Núcleo Estadual de Educação de Jovens e Adultos Flávio Gilbetro Bley sobre as obras do Autor, Poeta e Escritor Otávio Reichert foi recebido sua visita como culminância do trabalho desenvolvido.
Otávio Reichert que palestrou nos dois turnos (manhã e tarde) do dia 17 de novembro de 2017 sobre " Educação e Valores " e se fez acompanhar pelo compositor e instrumentalista Claudio Vargas um dos vencedores do Canto Missioneiro da Música Nativa e a mais Popular.
Na ocasião Otávio Reichert prestigiou a exposição de trabalhos realizados pelos alunos e foi também homenageado com belos textos elaborado por eles.
O Diretor Ivo Ribeiro da Silva informou aos presentes que havia regressado de Porto Alegre no dia anterior onde fora participar do evento de lançamento da 3ª edição do Livro "Vozes de um Tempo" lançado pela Editora Concórdia, na Feira do Livro de Porto Alegre, com relatos e vivências de pessoas privadas de liberdade onde os alunos do NEEJA Prisional de Santo Ângelo, classificaram 9 (nove) textos.
            A 14ª CRE parabeniza a todos pelo trabalho desenvolvido.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...