sexta-feira, 9 de agosto de 2019

FÓRUM DE POLÍTICAS PÚBLICAS-PRÓ ERRADICAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


   Nesta sexta-feira (09), aconteceu o Fórum de Políticas Públicas – Pró Erradicação da Violência Contra Mulher, no auditório do Ministério Público de Santo Ângelo.
   O Fórum teve como objetivo instituir um planejamento municipal para definir prioridades, responsabilidades e necessidades, para promover um atendimento mais humanizado e eficiente às mulheres que sofrem ou já sofreram algum tipo de violência. Também é um dos propósitos, apoiar as ações já realizadas pela Coordenadoria da Mulher, realizar um mapeamento de realidade das mulheres em situação de violência e vulnerabilidade social e fortalecer as políticas de gênero.
     O Fórum é uma iniciativa do Governo Municipal por meio da Coordenadoria da Mulher, com apoio do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Terceira Promotoria Criminal de Santo Ângelo.
  Participou do evento a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, a Chefia Pedagógica Interina, Maria Lúcia dos Santos Mousquer e a Assessora da CIPAVE, Ivana Biermann Teixeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...