quinta-feira, 8 de agosto de 2019

SOLENIDADE RECONHECE PARCERIA DE PESSOAS E EMPRESAS


   Marcada pela alegria e reconhecimento, ocorreu na quarta-feira (07), a solenidade de entrega de certificados a empresas e pessoas físicas da região missioneira que realizaram doações a escolas estaduais através do Programa Escola Melhor - Sociedade Melhor, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
   O evento foi realizado no auditório da 14ª Coordenadoria Regional de Educação, em Santo Ângelo, com o objetivo de reconhecer, dar visibilidade e legalidade aos parceiros apoiadores do programa. Entre as doações realizadas às escolas de abrangência da 14ª Coordenadoria Regional de Educação citamos: reforma de arquibancadas, iluminação do Ginásio, corte de grama, cadeiras de auditório, um púlpito, vídeo-cassete e ar condicionado.
    A 14ª Coordenadoria Regional de Educação agradece aos parceiros que dedicaram um olhar especial para nossas instituições de ensino: Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís (Prefeito Brasil Sartori), Grupo Moto Macanudos (Erol Carvalho), Suprema Móveis (Mauro Preto e Ana Preto), SICREDI – São Miguel das Missões (Gerente Cláudio Henrique Loterman), Schirlei Lunkes e Gessi Fátima Boeira. Também agradecemos as diretoras das escolas estaduais, Maria Elizabete Gomes de Campos, Cristina Fiorin Calegaro, Nilva Kraemer de Bastos, Gessi Fátima Boeiro pela incansável busca de parcerias, bem como os demais presentes no evento.
    A Coordenadora Regional de Educação, professora Enida Teresinha Lange Sallet, destacou a importância de estabelecer parcerias em prol de uma educação de qualidade: “Para que as políticas públicas se efetivem é fundamental contar com apoio dos diversos segmentos. Nossa gratidão a todos!”.
  As pessoas físicas e empresas, que desejam realizar alguma ação, podem obter maiores informações sobre o programa Escola Melhor, Sociedade Melhor através do site www.educacao.rs.gov.br/escola-melhor , ou na 14ª CRE com a assessora responsável Cleni Pires.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...