sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

14ª CRE REALIZA REUNIÃO COM ATUAIS EQUIPES DIRETIVAS E EQUIPES ELEITAS


      A 14ª Coordenadoria Regional de Educação realizou nesta tarde (20), reunião administrativa e pedagógica, no Salão Vermelho do IESA, em Santo Ângelo- RS.
     O evento envolveu os diretores atuais, os diretores eleitos, os supervisores escolares e os secretários das escolas estaduais de abrangência da 14ª Coordenadoria Regional de Educação, com o objetivo de orientar ambas as equipes a respeito da transição, posse dos diretores e vice-diretores, calendário escolar 2019, ISE, novo Ensino Médio, matrículas, FICAI, transporte escolar, alimentação, PROA, além questões pertinentes aos Recursos Humanos e ao Núcleo de Tecnologia Educacional.
      A Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, destacou o trabalho realizado com comprometimento e responsabilidade pelos atuais gestores e desejou sucesso às novas equipes.
A solenidade de posse dos diretores e vice-diretores eleitos ocorrerá no dia 27 de dezembro de 2018, às 19 h, no Salão Azul, do IESA, em Santo Ângelo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...