terça-feira, 4 de dezembro de 2018

FORMAÇÃO DO PROGRAMA ESCOLA MELHOR SOCIEDADE MELHOR

        No dia de hoje, 04 de dezembro, aconteceu a Formação do Programa Escola Melhor Sociedade Melhor,coordenado pela professora Dinalva Mendonça,no Auditório Paulo Freire, em Porto Alegre. 
               Na abertura do evento esteve presente o Secretário de Educação, Ronald Krummenauer. Na oportunidade, aconteceu também, uma importante reunião com os Coordenadores Regionais de Educação e Chefias Pedagógicas, onde foi tratado sobre as eleições de diretores e também sobre a Gestão de Obras Públicas. 
            À tarde, o encontro do Programa, aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental Leopoldo Banevitz, a Formação contou com a seguinte pauta: Visualização do Programa no sistema ISE – Análise de cada Coordenadoria – Relatório de Adesões e Parcerias; Plataforma do Acordo de Resultados – Metas, Adesões e Parcerias; Apresentação do Plano de Trabalho 2019 – Ações e Metas e Avaliação da Formação. Da 14ª Coordenadoria Regional de Educação, participou a assessora do Programa, Cleni Pires.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...