sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

ESCOLAS ESTADUAIS PARTICIPAM DO NATAL DA ZONA NORTE


     A 14ª Coordenadoria Regional de Educação agradece o Colégio Estadual Missões, Colégio Estadual Pedro II, Escola Estadual Madre Catarina Lépori, Escola Estadual Edi Lippert, Escola Estadual Ulysses Rodrigues e Colégio Tiradentes que participaram ativamente, juntamente com escolas municipais e entidades da Celebração do Natal da Zona Norte, realizado nesta quinta-feira à noite, na Praça Castelo Branco, em Santo Ângelo. 

  O evento iniciou com uma caminhada luminosa, envolvendo toda a comunidade e contou com diversas apresentações artísticas encantando o público presente.
Parabenizamos a diretora Sandra Rosa do Colégio Estadual Pedro II e equipe, que coordenou o Natal da Zona Norte com empenho e dedicação.
    O Natal da Zona Norte integra a programação do Natal Cidade dos Anjos promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Juventude, Secretaria de Cultura e SESC.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...