quarta-feira, 24 de julho de 2019

APP. ESCOLA RS É APRESENTADO AOS GESTORES E PROFESSORES ESTADUAIS


A 14ª Coordenadoria Regional de Educação apresentou nesta terça-feira (23), o “APP. Escola RS” para os gestores e os professores das escolas estaduais da região de Cerro Largo, Ubiretama e Sete de Setembro, no auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Otto Flach, em Cerro Largo. 

O “APP. Escola RS” nas escolas traz muitas vantagens, tanto para professores, quanto para os gestores, possibilitando um acompanhamento mais dinâmico e eficaz dos estudantes.
Segundo a Coordenadora Regional de Educação, professora Enida Teresinha Lange Sallet, o diário escolar online se tornou um grande aliado dos professores. “Por meio da plataforma, é possível fazer todo o planejamento das aulas, controlar o conteúdo aplicado e realizar o acompanhamento pedagógico dos discentes e das turmas. Os professores, inclusive, não precisam ficar calculando as notas de cada estudante ou somar suas faltas. Tudo é computado automaticamente, otimizando o tempo de trabalho”. 
Os encontros aconteceram no turno da manhã e da tarde, coordenados pelas assessoras da 14ª CRE- Santo Ângelo, Rosana Ciepanski Lopes e Gerta Madalena von Mecheln.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...