segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Resultado do ENEM


CERTIFICADO COM BASE NO RESULTADO DO ENEM
 PODE SER SOLICITADO NA 14ª CRE

Os estudantes que realizaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2015, já podem solicitar o seu certificado. Na inscrição do exame, o estudante opta por solicitar o certificado na Secretaria Estadual da Educação (Seduc), mas não é necessário deslocar-se até a Capital. O documento pode ser retirado na 14ª Coordenadoria Regional de Educação, sito na Rua Barão de Santo Ângelo, 832 – Santo Ângelo.
                Alunos que obtiveram o mínimo de 450 pontos em cada área do conhecimento e 500 na redação têm direito ao certificado de conclusão do Ensino Médio. São disponibilizados também certificados parciais e o resultado do Enem pode ser conferido no site do Inep (inep.gov.br), com o CPF e a senha individual.
Para solicitar o certificado, o estudante deve ter nascido até 24 de outubro de 1997 e precisa ter em mãos  RG , CPF e de preferência os resultados do ENEM impressos.
 Informamos que os certificados poderão ser entregues em até 07 dias úteis.

Maiores informações através do telefone 8422 7915, com Lissandra ou Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...