segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TRANSPORTE ESCOLAR FOI TEMA DE REUNIÃO ENTRE ESTADO E MUNICIPIO DE SANTO ÂNGELO



Representantes da 14ª Coordenadoria Regional de Educação e o diretor do DAM- Departamento de Articulação com os Municípios Sr. Itamar Baptista Chagas se reuniram na manhã (18), com o Prefeito Municipal Luís Valdir Andres, Secretária Municipal de Educação Rosa Maria de Souza e o Secretário da Fazenda Eliseu Morin, a fim de tratar assuntos referentes ao transporte escolar, em virtude do rompimento do convênio com o Estado por parte da Administração Municipal.

Com o objetivo de reduzir custos nova reunião será agendada para analisar roteiros que poderão ser reestruturados.

A 14ª CRE está com uma força tarefa integrando o setor jurídico, administrativo e financeiro, objetivando estruturar o processo de contratação para 2016, desta forma, licitando empresas de transporte escolar para realizar serviço.

A coordenadora Tânia Rosana Matos Santiago salienta que o Estado está trabalhando no sentido de viabilizar o transporte dos alunos residentes no meio rural. Os alunos para serem beneficiados pelo transporte escolar devem comprovar endereço no meio rural no ato da matrícula, disse.

As inscrições para os estudantes da zona rural que estudam nas Escolas Estaduais de Santo Ângelo estão abertas até 22 de janeiro de 2016, com exceção das quartas-feiras, no Setor de Transportes da 14ª CRE, sito na Rua Barão de Santo Ângelo, 832.

Documentos necessários para inscrição: Xerox da identidade ou certidão de nascimento do aluno; xerox do Bloco de produtor carimbado ano 2015 ou comprovante de residência (conta de água ou luz) e atestado de matrícula ou frequência da escola, constando o turno. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...