quinta-feira, 18 de agosto de 2016

14ª Coordenadoria de Educação realiza Encontro de Formação com as Professoras das Salas de Recursos


Aconteceu no Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE, no dia 16 de agosto, uma Formação “Recursos Digitais” para as professoras das Salas de Recursos, coordenado pela assessora da Educação Especial, Cleni Pires.
 A formação foi ministrada pela professora Aline Madrid Dornelles do NTE, que falou da importância dos recursos digitais no Atendimento Educacional Especializado e disponibilizou várias atividades de jogos digitais educativos para serem trabalhados com os alunos.
A Coordenadora Regional, Tânia Rosana Matos Santiago, destacou o relevante trabalho realizado pelas professoras nas Escolas.

  A seguir, foi discutido a Semana Nacional de Pessoas com deficiência e apresentado algumas sugestões para marcar essa data.  “Incluir não é pedir para que os alunos se adaptem a Escola, a inclusão só acontece realmente quando os alunos são acolhidos como são”, disse a assessora da Educação Especial. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...