segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

URI E OAB NOVOS PARCEIROS DA CIPAVE


No dia 15 de dezembro de 2016, na sala de reuniões da OAB de Santo Ângelo, a assessora de Gestão de Conflitos e Combate ao Bullying/CIPAVE da 14ª Coordenadoria de Educação, Ivana Teixeira, reuniu-se com o Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB - Fabio Santana Linhares, o integrante da Comissão - Nelson Schneider e com o Coordenador do Mestrado de Direito da URI – Campus Santo Ângelo,  professor João Martins Bertaso.
Na oportunidade, a assessora relatou as ações do governo do Estado através da Secretaria da Educação e da 14ª CRE, no enfrentamento e prevenção à violência escolar, como a formação dos Orientadores Educacionais em Gestão de Conflitos e Combate ao Bullying e as CIPAVE – Comissões Internas de Prevenção a Acidentes e Violência Escolar.
Na sequência foi entregue um kit das Cartilhas da CIPAVE utilizadas nas escolas, momento em que foi firmado parceria entre 14ª CRE, OAB e URI. O presidente da Comissão da OAB elogiou a ação do Governo do Estado colocando-se a disposição para trabalhar de forma integrada, realizando ações no sentido de viabilizar o enfrentamento e prevenção à violência escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...