quinta-feira, 16 de abril de 2015

COORDENADORIA REALIZA REUNIÃO COM EQUIPES DIRETIVAS DAS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO

No dia 16 de abril, quarta-feira, aconteceu no Colégio Estadual Onofre Pires, uma reunião para Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores Escolares e Orientadores Educacionais do Ensino Médio.
            Na oportunidade foram abordados os temas: Apresentação das taxas de rendimento do Ensino Médio politécnico, do Curso Normal e Aproveitamento de Estudos; Legislação pertinente; Seminário Integrado; Avaliação; Diagnóstico do Ensino Médio Politécnico; primeiras ações da SEDUC e 14ª CRE, Programas e Convênios e orientações sobre a reestruturação das CIPAVES-“Comissões Internas de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar”.
             Na ocasião, a Coordenadora Regional de Educação Tania Santiago recepcionou os presentes e deu início à reunião. As temáticas foram abordadas pela Assessora Pedagógica Norma Brigo, pela Assessora da Educação Profissional Rosamari Rossatto, pela Assessora Ivana Teixeira, responsável pela CIPAVE e pela Coordenadora dos Recursos Humanos da 14ª CRE Erica Suski.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...