quinta-feira, 9 de abril de 2015


ENCONTRO REGIÃO NOROESTE PARA ENFRENTAMENTO DA DENGUE

A 14ª CRE participou do Encontro Regional para enfrentamento da Dengue, o evento ocorreu no Teatro Antônio Sepp, no dia 08 de abril de 2015, estiveram representando a 14ª CRE a Coordenadora Adjunta Enida Teresinha Lange Sallet e a Assessora da Demanda e Censo Escolar Lissandra Schmitt.

O encontro que faz parte das ações da Campanha Todos Contra a Dengue, da Secretaria Estadual de Saúde, contou com a participação do Secretário de Saúde de Estado João Gabbardo dos Reis. O mesmo apresentou um panorama sobre a situação da dengue no RS, salientando que é preciso prevenir, pois já diminuiu a quantidade de casos, mas temos que estar atentos e mobilizados.

 Foram entregues no dia Cds "A vida é Preciosa" – Canções de Beto Herrmann através do CEVS ( Centro Estadual de Vigilância em Saúde do RS) que serão repassados a todas as escolas estaduais da 14ª CRE, salientando a importância da prevenção e dos cuidados que todos devemos  ter.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...