terça-feira, 4 de julho de 2017

ESCOLA ABILIO LAUTERT COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO


A Escola Estadual de Ensino Fundamental Abilio Lautert esteve de aniversário no dia 26/06/2017.  A data foi marcada por diversas apresentações artísticas e torneio de integração.
A Escola que funciona nos três turnos, sendo que no turno da noite oferece a EJA – Educação de Jovens e Adultos tem por finalidade o pleno desenvolvimento do educando promovendo hábitos e atitudes, destacando a convivência solidária, o senso crítico, participativo, preparando cidadãos com valores morais e éticos, que possam exercer plenamente a cidadania e sua qualificação para o trabalho, tendo em vista a transformação da realidade em que está inserida.
A escola está sob a direção de Virlene Freitas de Oliveira do Amarante e tem como vices Leila Maria Dalcin, Rosane Teresinha Ribeiro e Dóris Eliane Kober Bohn.

A 14ª Coordenadoria Regional de Educação parabeniza a escola por seus 28 anos preparando seus alunos para um futuro de conquistas e sucesso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...