sexta-feira, 7 de julho de 2017

FORMATURA DO PROERD


Neste semestre, após quatro meses de formação por policiais instrutores, os educandos dos 5ºs anos do Ensino Fundamental da Rede Estadual, Municipal e Particular participaram da cerimônia de entrega de certificados do Programa Educacional de Combate às Drogas e à Violência – PROERD.
A solenidade foi realizada na noite de 06 de julho no auditório do Colégio Teresa Verzéri e contou com a presença de diversas autoridades do município, representantes de escolas e familiares de estudantes. Houve homenagens, palavras de incentivo, juramento das turmas.
O momento mais esperado foi a entrega dos certificados e prêmios as melhores redações.
O projeto é da Brigada Militar e desenvolvido por Policiais Voluntários. Neste semestre participaram do programa 526 alunos, integrantes de 23 turmas de 16 escolas.
A 14ª Coordenadoria Regional de Educação parabeniza e reconhece o trabalho da Brigada Militar por desenvolver ações referentes ao combate ao bullying, violência e drogadição. Parabeniza também às escolas participantes, equipes diretivas, professores e todos os alunos participantes do programa.









   




  






  
  
  
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...