quarta-feira, 19 de julho de 2017

ESCOLAS ESTADUAIS DE ABRANGÊNCIA DA 14ª CRE REALIZARAM FORMATURA NESTE FINAL DE SEMESTRE

Na sexta (14), aconteceu a formatura dos 141 alunos do Técnico em Agropecuária da Escola Estadual Técnica Guaramano, do município de Guarani das Missões. A solenidade teve início com missa de Ação de Graças, momento de demonstrar a gratidão pelas bênçãos recebidas durante o ano expressando também o carinho pelos amigos e familiares.
Posteriormente, seguiu-se com a colação de grau dos alunos dos diversos municípios da região. Esses alunos serão os agentes de sua própria história e com a sua formação técnica, utilizarão os conhecimentos adquiridos para enfrentar e superar os desafios da vida.
A solenidade contou a participação de diversas autoridades do município e da região. A coordenadora da 14ª Coordenadoria Regional de Educação Tania Rosana Matos Santiago saudou os alunos, familiares e a toda a equipe da Escola, dizendo que esta etapa foi um tempo de aprendizado, de esforço e amadurecimento.
Na mesma data, os alunos da Escola Técnica Estadual Presidente Getúlio Vargas realizaram sua formatura em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica,  no Centro Municipal de Cultura, em Santo Ângelo.

A 14ª Coordenadoria Regional de Educação parabeniza todos os formandos, desejando muito sucesso e felicidades. Que esta data seja o marco de uma carreira plena e de grandes realizações. Felicidades!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...