quarta-feira, 19 de julho de 2017

IV ETAPA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA


A Associação dos Supervisores de Educação do Estado, através da 14ª Coordenadoria Regional da Associação dos Supervisores de Educação, 14ª Coordenadoria Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação de Santo Ângelo, estão realizando um Curso de Formação Continuada “A Prática de Supervisão Escolar num outro Viés”, para Supervisores Escolares, Orientadores Educacionais e Coordenadores Pedagógicos dos onze Municípios de abrangência. O curso de formação está acontecendo no Município de Santo Ângelo, em etapas, totalizando 42 horas no período de abril a outubro de 2017. 
Nesta quarta-feira, 19 de julho, acontece a quarta etapa, no Colégio Estadual Onofre Pires, Santo Ângelo, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min ás 16 horas. Contamos nesta oportunidade com a presença da Assessora Pedagógica Rossana Negreira da SEDUC- Porto Alegre que aborda as seguintes  temáticas: Planejar o quê, para quê e para quem? O movimento ação-reflexão rumo a uma escola reflexiva.

A ocasião também contou com momento cultural na parte da manhã com apresentação artística pelos alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual Pedro II e algumas músicas e uma trova contando a história da CRASSERS a cargo da vice-diretora Jaqueline Ana Grzeczinski da Escola Estadual de Educação Básica Eugênio Frantz de Cerro Largo. Na parte da tarde o professor Rubilar Ferreira da Escola Técnica Estadual Presidente Getúlio Vargas de Santo Ângelo apresentará algumas músicas. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...