sexta-feira, 6 de novembro de 2015

14ª CRE presente no evento Crianças e Jovens do RS Escrevendo Histórias

 
A Secretaria Estadual da Educação (Seduc) lançou na quarta-feira (4) o 23º volume do livro Crianças e Jovens do Rio Grande Escrevendo Histórias. A obra reúne textos de 84 alunos, com idades entre 05 e 17 anos, todos matriculados em escolas da rede pública estadual.

Cerca de 4,3 mil trabalhos foram enviados pelas escolas e selecionados por uma comissão julgadora formada por professores e pedagogos da Seduc. Foram abordados nesta edição temas como rádio na escola, educomunicação, escola em tempo integral e bullying.

A 14ª CRE parabeniza as alunas que a representaram: Andrea Palonski Zorzo – EEEF Nossa Senhora do Carmo, Marina Schneider Ribeiro - EEEF Padre Traezel, Carla Kwiatkowski – EEEM São Roque, Kelly Augusta Cunha de Carvalho – C.E. João de Castilho, Morgana Liara Rohleder – C.E. Athayde Pacheco Martins e Rebeca Wild da Rocha - C.E. João de Castilho.

À tarde, os 84 estudantes assinaram as obras na Praça de Autógrafos da Feira do livro de Porto Alegre.
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...