segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ÚLTIMA ETAPA DO PROJETO “ASK-MATH”

Aconteceu dia (06) na URI a última etapa do projeto Ask-Mat, que teve como objetivo proporcionar a resolução de problemas que envolvem situações de aplicações em diferentes contextos, para alunos de ensino médio, a fim de construir e demonstrar conhecimentos matemáticos utilizando-se do sistema. O evento foi realizado em três fases, sendo esta a fase eliminatória. Estavam presentes no Ginásio de Esportes da URI em Santo Ângelo, alunos de 14 escolas estaduais e professores, onde realizaram atividades da última fase do projeto. Estiveram presentes no evento representantes da 14ª CRE, a coordenadora pedagógica Rute Gomes, a assessora pedagógica Norma Brigo e o professor coordenador dos JERGS, Aldonir Bozza. Parabenizamos os coordenadores do projeto, os alunos e professores das escolas participantes, pois atividades como esta visa contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica.

As ganhadoras dos três primeiros lugares são: 1º lugar Colégio Tiradentes, de Santo Ângelo; 2º lugar Escola Guaramano, de Guarani das Missões e 3º lugar Escola Técnica Estadual de Entre Ijuís.
Ao primeiro lugar, coube o Trófeu Professor Maurílio Miguel Tiecker.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...