sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ESCOLA JOÃO PRZYCZYNSKI REALIZA NOITE CULTURAL

            Na noite de 12 de novembro a Escola Estadual de Ensino Médio João Przyczynski de Guarani das Missões realizou a Noite Cultural de 2015, com o objetivo de apropriar-se da magia, da alegria e da ludicidade proporcionada pelo circo, despertando e incentivando o interesse pela oralidade, dramatização, leitura e escrita de textos.  O projeto foi baseado no livro e filme “Água para Elefante” de Sara Gruen. Este trabalho propôs o incentivo à leitura e a escrita, no qual os conteúdos trabalhados transcenderam os limites da área das linguagens envolvendo também outras áreas como as humanas e as ciências da natureza. Durante o evento também aconteceu o lançamento da 2ª Coletânea Literária da Escola.

Grande público lotou o Salão Paroquial da cidade para assistir o espetáculo dos alunos que encantaram com apresentações de palhaços, bailarinas, piruetas, ginastradas, peças teatrais, poemas, músicas e a história do espetáculo mais triste da terra; Lágrimas incandescentes. A 14ª Coordenadoria Regional de Educação se fez presente ao evento através de sua Assessora Pedagógica Norma Brigo, da Assessora da Educação Profissional e Educação do Campo Rosamari Rossato e da Assessora de Comunicação Susana Costa.



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...