terça-feira, 3 de novembro de 2015

APRESENTAÇÃO DOS JOGOS CULTURAIS DA OAB


A Comissão de Cidadania e Inclusão Social da OAB/RS Subseção de Santo Ângelo realizou, de 27 a 30 de outubro, os II Jogos Culturais da OAB, nas categorias dança, teatro, declamação e oratória, tendo como local o Teatro Municipal Pe. Antônio Sepp.

O evento reuniu alunos de escolas municipais e estaduais de Santo Ângelo revelando diversos talentos. A premiação aconteceu na sexta-feira (30), com a entrega de troféus e três bolsas de estudos: duas de pós-graduação e uma de graduação em Direito.

Os jogos culturais tiveram o apoio de vários patrocinadores, além das equipes da 14ª CRE, Secretaria Municipal de Educação, IESA e da Academia Santo-angelense de Letras que integrou a comissão julgadora.

 A 14ª CRE parabeniza a OAB- Santo Ângelo através da Comissão de Cidadania e Inclusão Social, especialmente o Dr. Luís Cláudio Steglich pela iniciativa e dedicação ao projeto. Parabenizamos também e agradecemos a participação de todos os envolvidos das escolas estaduais pelo empenho, criatividade e talento. Fotos das apresentações.
















 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...