segunda-feira, 11 de abril de 2016

CAMPEÃO PARAOLÍMPICO DE NATAÇÃO BRUNO BECKER E SUA TRAJETÓRIA

Numa promoção do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, dia o8 de abril, no Centro Municipal de Cultura aconteceu um bate-papo com o Campeão Paraolímpico de Natação Bruno Becker da Silva, a comunidade de Santo Ângelo e alunos das escolas Presidente Getúlio Vargas e Onofre Pires, onde relatou a sua trajetória de vida e a superação de sua deficiência, mesmo com todas as suas limitações para se tornar um nadador profissional.
Na oportunidade, relatou as dificuldades enfrentadas em relação a discriminação de pessoas com deficiência pela sociedade.  O amor, a fé e foco e o apoio da família, foram imprescindíveis para superar a deficiência e conquistar seu espaço na sociedade.
A Educação Inclusiva constitui um paradigma educacional fundamentado na concepção dos direitos humanos, que conjuga igualdade e diferença como valores indissociáveis. Bruno deixou uma lição de vida e cidadania, destacou a Coordenadora Tania.
Representando a 14ª Coordenadora Regional de Educação,participou a Coordenadora Tania Rosana Matos Santiago e a Assessora Pedagógica Ivana Teixeira.
Fotos: Portal Rádio Cidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...