quarta-feira, 27 de abril de 2016

SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO E SEGURANÇA REALIZAM ENCONTRO REGIONALIZADO EM EDUCAÇÃO PRISIONAL

Nesta quarta (27) aconteceu o II Encontro Regionalizado em Educação Prisional, realizado pelo Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação e 3ª Região Penitenciária, contou com a presença de Coordenadores de Educação e ou representantes da 9ª, 14ª, 17ª, 32ª e 36ª Coordenadorias de Educação, diretores de Núcleos de Educação, professores, integrantes da SUSEPE, além da Assessora do Departamento Pedagógico da SEDUC, do Assessor do EJA/ SEDUC e da diretora do Departamento de Tratamento Penal. As atividades estão acontecendo no período da manhã e da tarde com o objetivo de detectar qual a competência e papel’ de cada secretaria neste contexto.
Houve oficinas de trabalho com momento de diálogo das experiências, de compartilhar as ações em educação prisional do local, de verificar as facilidades e estratégias utilizadas para o desenvolvimento das ações, bem como levantar as dificuldades e mecanismos a serem melhorados para o cumprimento das ações.

O fechamento acontecerá através de Plenária com apresentação dos grupos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...