terça-feira, 19 de julho de 2016

14ª PARTICIPA DE 12 A 15 DE JULHO DAS FORMAÇÕES DO ACELERA BRASIL E EDUCAÇÃO ESPECIAL


           Aconteceu no auditório FDRH em Porto Alegre, a Formação do Programa Acelera Brasil com a participação da Coordenadora do Programa, Cleni Pires e as Supervisoras Mediadoras, Ivana Teixeira, Jeni  Bisonhim e Adriana Kruger. Durante a formação, além de muitas dinâmicas para fortalecer o grupo, foram apresentados dados pela SEDUC do desempenho dos alunos que participam do Programa. As quatro turmas das escolas da 14ª Coordenadoria Regional de Educação de Santo Ângelo estão com um ótimo desempenho, resultado do comprometimento da equipe.
         No encontro da Educação Especial, no auditório do Palácio da Justiça, foram tratados os seguintes assuntos: Análise do Plano de Desenvolvimento do aluno, Relato de duas professoras da prática do autismo, a importância de inserir os dados no ISE com informações precisas, Escola Acessível , Projeto Atendimento Referência e uma palestra abordando a “Dificuldade no Processo Escolar: um problema de aprendizagem ou de ensino?”  Representando a 14ª CRE participou da formação a assessora da Educação Especial, Cleni Pires.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...