sexta-feira, 15 de julho de 2016

Santo Ângelo tem formatura do PROERD

Na quarta-feira (13), mais de 648 crianças participaram da Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas e Violência – Proerd, executado pela Brigada Militar. Receberam certificados alunos do 5º ano e 7º anos das escolas municipais, estaduais e particulares. O ato foi realizado no Auditório do Colégio Verzéri e contou com a participação dos alunos, familiares, professores, integrantes da Brigada Militar e autoridades.
As aulas são ministradas por integrantes da Brigada Militar de forma voluntária, que se deslocam até as escolas onde ministram suas aulas. O objetivo do Proerd é desenvolver ações de prevenção contra drogas. Segundo o comandante do 7º RPMon o Tenente Coronel José Vilmar Robaima da Jornada pelo entusiasmo espero que vocês sejam os multiplicadores, que lembrem sempre desses profissionais e repassem ensinamentos do quanto é importante prevenir e resistir às drogas.
A Inspetora de Ensino Eliena Garlet participou representando a 14ª Coordenadoria Regional de Educação, juntamente com o comandante do 7º RPMon Tenente Coronel José Vilmar Robaima da Jornada, Secretária Municipal de Educação Rosa Maria de Souza, do Presidente da Câmara de Vereadores Osvaldir Ribeiro de Souza, da vereadora e primeira dama Zilá Andres entre outras autoridades.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...