sexta-feira, 15 de julho de 2016

COODENADORAS TEM AUDIÊNCIA EM PORTO ALEGRE


Na quinta-feira (14), a Coordenadora Regional de Educação da 14ª CRE Tania Rosana Matos Santiago e a Coordenadora Adjunta Enida Teresinha Lange Sallet estiveram em audiência com o Sr. Secretário de Estado da Educação Luís Antônio Alcoba de Freitas e com as chefias do Departamento Administrativo, Pedagógico, Recursos Humanos, Logística, Transporte Escolar, Obras e Departamento de Apoio aos Municípios, na SEDUC,  em Porto Alegre.

 Na oportunidade, foram tratados os seguintes assuntos: Andamento dos processos emergenciais das obras escolares; Quadras cobertas das escolas; Encontro de Formação Pedagógica; Reelaboração do Calendário Escolar das escolas ocupadas; Relato das ações pedagógicas desenvolvidas pela 14ª Coordenadoria Regional de Educação.


Também aproveitaram para entregar ao Secretário o convite para participar da Cerimônia de Abertura da 13ª Mostra das Escolas Estaduais de Educação Profissional - MEP, que acontece em Santo Ângelo, no dia 24 de agosto de 2016.

Fotos: Evandro Oliveira - Seduc





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...