terça-feira, 16 de junho de 2015

ESCOLA ESTADUAL TÉCNICA GUARAMANO PROMOVE DIA DE CAMPO


            A Escola Estadual Técnica Guaramano, localizada em Guarani das Missões, realizou durante o dia desta terça-feira (16), mais uma edição do seu tradicional Dia de Campo. Esta atividade faz parte do Projeto “Monitoramento dos Setores Educativos e de Produção, envolvendo alunos, professores, técnicos, famílias em suas propriedades rurais e empresas parceiras”. Dentre os objetivos deste projeto é incentivar o aluno a inovar técnicas, aprimorar conhecimentos tecnológicos, planejar a administração, orientar e acompanhar práticas e técnicas de cultivos e criações, importantes na vida profissional.
            A programação contou com atividades práticas nas propriedades rurais da Linha Boa Vista, município Sete de Setembro. Ao meio dia foi servido almoço, com o objetivo de integrar a comunidade visitada. Na oportunidade foi feito sorteio, bem como cada família recebeu uma sacola de brindes que foram doações de empresas parceiras.

            O evento contou com a participação do Diretor Superintendente da Suepro Eloi Flôres da Silva, do Diretor Administrativo da Suepro, Carlos Brum, da prefeita de Sete de Setembro Rosane Grabia, da coordenadora da 14ª CRE Tania Santiago, do responsável pela Emater no município, do Secretário Municipal da Agricultura, vereadores, funcionários municipais, equipe da 14ª CRE, direção, professores e alunos e comunidade de Sete de Setembro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...