terça-feira, 23 de junho de 2015

III SEMINÁRIO ESTADUAL DO PACTO PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO

Neste dia 23 de junho acontece o III Seminário Estadual do Pacto pelo Fortalecimento do Ensino Médio no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre/ RS.

O evento conta com a parceria da Secretaria de educação do estado do Rio Grande do Sul, além das Instituições de Ensino Superior vinculadas no Programa Nacional de Formação Continuada de Professores- Pacto pelo Fortalecimento do Ensino Médio. A UFRGS em cooperação com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, a Universidade de Santa Maria, a Universidade Federal de Pelotas, a Universidade Federal do Rio Grande, a Universidade Federal do PAMPA e a Universidade Federal da Fronteira Sul. Também, estão presentes, aproximadamente, 1500 professores de escolas de Ensino Médio, representantes de todas as regiões do Estado RS.

O evento tem por objetivo marcar o encerramento da segunda etapa do curso de formação de professores, com a finalização do curso de 200 horas, bem como avaliar o processo de formação ocorrido no ano 2014/2015 e discutir sobre a política de formação continuada para os próximos anos.

A coordenadora da 14ª Coordenadoria de Educação Tania Santiago e a Coordenadora adjunta Enida Sallet, participaram do evento, bem como a equipe pedagógica e professores das Escolas de Ensino Médio.












 





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...