sexta-feira, 26 de junho de 2015

SANTO ANGELO ORGANIZA A 4ª CONFERÊNCIA REGIONAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES

Dia 25 de junho aconteceu na Secretaria Municipal de Educação - SMEd a reunião preparatória  da 4ª Conferência Regional de Políticas para as Mulheres. O evento vem sendo organizado em parceria entre o COMDIM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher); DMM (Departamento Municipal da Mulher); Conselho de Políticas Públicas para as Mulheres e Associação Mulheres e Negócios Noroeste RS. De acordo com a presidente do COMDIM, o tema é mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres, então o evento trará a participação de palestrantes, painelistas convidados, sendo aberto à comunidade como um todo.
A 4ª Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres está prevista para o dia 26 de agosto, a partir das 8h30min, no Centro Municipal da Cultura.
Além de palestras e debates traz a discussão dos temas em grupos, para a tomada de decisões e sugestões que serão levados para o evento estadual.
Participaram da reunião preparatória, a presidente do COMDIM e coordenadora da 14ªCRE, Tania Santiago; a Secretária Municipal de Educação, Rosa de Souza; a presidente da DMM, Vera Medeiros, a presidente da Associação Mulheres e Negócios Noroeste RS, a jornalista Edna Lautert, Tanara Mantovani, Erica Teresinha Suski, representantes da Aclumasa (Associação dos Clubes de Mães) e do Conselho Municipal de Políticas para as Mulheres.
 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...