quinta-feira, 14 de junho de 2018

14ª CRE PROMOVE REUNIÃO SOBRE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR



A 14ª Coordenadoria Regional de Educação realizou reunião na manhã (12), para os diretores das escolas estaduais de Santo Ângelo e os responsáveis pelo financeiro e administrativo das escolas. O evento contou, também, com a participação dos extensionistas da Emater/RS – Ascar, Érico Soares e Thaís Trindade.
Os participantes foram recebidos pela Coordenadora Regional de Educação, professora Enida Teresinha Lange Sallet, a Chefia dos Recursos Humanos, Vera Medeiros e a Chefia do Pedagógico, Rute Ribeiro Gomes, momento em que elogiaram o trabalho competente desenvolvido nas escolas e a importante parceria entre 14ª CRE e Emater/RS-Ascar.
O objetivo da reunião, com a presença de representantes EMATER, foi qualificar o processo de construção da chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar.
Na oportunidade, os assessores da alimentação escolar da 14ª CRE, também repassaram as novas orientações da SEDUC:
·              Sobre processo de Prestação de Contas;
·             Processo de Licitação;
·             Processo de Chamada Pública.   
A reunião foi coordenada pelo Setor de Alimentação da 14ª CRE: os assessores, Elisabeth Campos Makvitz Machado e João Pereira da Silva e a técnica em nutrição Andressa Rodeski.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...