quinta-feira, 14 de junho de 2018

CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA (NFG)

 Com a parceria da 14ª Coordenadoria Regional de Educação foi realizada em Santo Ângelo, a capacitação do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), no dia 13 de junho, no Centro Municipal de Cultura.
 O Técnico Tributário da Receita Estadual e Coordenador Social do Programa no estado do Rio Grande do Sul, Sr. Adelar Vendruscolo abordou sobre as novidades do programa e a importância da participação das entidades e da comunidade para o engajamento social em favor dos objetivos, que são integrar o cidadão consciente no enfrentamento da sonegação e, consequentemente, torná-lo protagonista da construção de melhorias nos serviços que o governo do estado entrega à sociedade. Outro ponto a ser destacado é a importância de conscientizar a comunidade para que solicite a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no momento de suas compras. Participando da NFG, o cidadão concorre a prêmios nos sorteios do programa, colabora com a arrecadação do Estado e dos municípios e ainda pode ajudar entidades de sua escolha. Para fazer o cadastro e conhecer o programa, basta acessar https://nfg.sefaz.rs.gov.br.
Segundo a Coordenadora Regional de Educação da 14ª CRE, professora Enida, o Programa Nota Fiscal Gaúcha é o programa do bem, além de beneficiar as escolas estaduais e entidades, visa aumentar a receita do Estado e dos municípios e, consequentemente, ampliar a capacidade de investimentos em todos os setores.
O evento contou com a presença da Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, a Chefia dos Recursos Humanos, Vera Medeiros e equipe 14ª CRE, o Prefeito Municipal de Santo Ângelo, Sr. Jacques Barbosa e gestores da rede estadual, municipal, colaboradores, voluntários, unidades de saúde, instituições assistenciais e entidades participantes do Nota Fiscal Gaúcha.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...