terça-feira, 5 de junho de 2018

14ª CRE REALIZA REUNIÃO PEDAGÓGICA E ADMINISTRATIVA


No dia 04 de junho, a Coordenadora Regional de Educação, professora Enida Teresinha Lange Sallet reuniu sua equipe, na sala dos Recursos Humanos da 14ª CRE, para tratar de assuntos pedagógicos e administrativos.
Na oportunidade, a Chefia Pedagógica, Rute Ribeiro Gomes, relatou os projetos e programas que estão sendo desenvolvidos, bem como as assessoras do pedagógico explanaram os trabalhos realizados. A Chefia dos Recursos Humanos, Vera Medeiros repassou considerações referentes a sua pasta e as assessoras do RH, informaram o que foi tratado nas reuniões da SEDUC realizadas nas últimas semanas.
A Coordenadora Enida também ponderou questões administrativas, primando pelo bom atendimento ao público e bem-estar de todos os servidores da 14ª CRE. Ressaltou a competência e comprometimento de todos os profissionais. “Temos que nos unir, trabalhar com otimismo e empenho”, disse.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...