terça-feira, 12 de junho de 2018

INSCRIÇÕES PARA O CADASTRO TEMPORÁRIO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL - PROFESSOR



O SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, torna público para o conhecimento dos interessados que estão abertas, nas Coordenadorias Regionais de Educação, as inscrições para o Cadastro Temporário de Contratação Emergencial, para o exercício da função de Professor, no período de 13 até 20 de junho de 2018, para as Áreas do Conhecimento e Habilitações da Educação Básica nas suas Etapas e Modalidades, bem como na Educação Profissional.
Os candidatos deverão realizar a inscrição via Internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou nas Coordenadorias Regionais de Educação, no horário das 9h às 11h30min e das 14hàs 17h.
O candidato poderá se inscrever para no máximo dois municípios e deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, bem como gerar, imprimir e assinar o documento que será anexado junto com os comprovantes de titulação e colocados num envelope fechado e entregue nas CREs ou enviado pelo Correio até o dia 20 de junho impreterivelmente. Salientamos ainda, que a entrega da documentação correta é de inteira responsabilidade do candidato.
Documentos enviados ou entregues fora do prazo de inscrição e enviados a outras Coordenadorias não serão aceitos.
O edital completo e a documentação exigida encontra-se no site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...