segunda-feira, 25 de junho de 2018

ESCOLA ESTADUAL TÉCNICA GUARAMANO COMEMORA 112 ANOS



Em clima de alegria e comemoração a comunidade de Guarani das Missões comemora neste ano os 112 anos da Escola Estadual Técnica Guaramano. 
A instituição começou sua caminhada em 30 de junho de 1906 e trilha com muito empenho e dedicação uma proposta pedagógica construída por toda comunidade escolar, alicerçada nos valores de vida, disciplina, projetos de pesquisa, extensão e comunitários, parcerias com empresas, cooperativas, famílias e agricultores. Desenvolve projetos que contribuem para a formação de cidadãos críticos, éticos e competentes desde o ensino fundamental (do 6º ao 9º ano em tempo integral) ao ensino médio, além do curso Técnico em Agropecuária integrado e subsequente ao ensino médio e o curso Técnico em Agroindústria subsequente ao ensino médio. 
A Coordenadora Regional de Educação, professora Enida Teresinha Lange Sallet participou do evento em comemoração ao aniversário, no domingo (24), momento em que representou o Secretário de Educação, Ronald Krummenauer. 
Na oportunidade, a escola recebeu um trator de última geração que auxiliará nos trabalhos da granja. Também presente no evento a professora Vera Medeiros, Chefia dos Recursos Humanos. Parabéns Escola Estadual Técnica Guaramano!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...