terça-feira, 26 de junho de 2018

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL ABÍLIO LAUTERT PARTICIPA DOS JOGOS CULTURAIS


O aniversário da Escola Estadual de Ensino Fundamental Abílio Lautert, comemorado nesta terça-feira (26), foi marcado pelas eliminatórios dos Jogos Culturais 2018.

A escola recebeu nesta manhã, a Coordenadora Regional de Educação, professora Enida Teresinha Lange Sallet e equipe da 14ª CRE, a Secretária Adjunta da SMED, Claudete Cruz, o curador dos Jogos Culturais, Luís Cláudio Steglich, o comitê organizador dos Jogos coordenado por Edna Lautert, equipe de jurados, além da comunidade escolar.
Os alunos tiveram a oportunidade de mostrar seu talento nas diversas atividades culturais e selecionados para a etapa final.
A Coordenadora Enida parabenizou a escola que funciona nos três turnos e desenvolve projetos que contribuem para a formação de cidadãos críticos, éticos e competentes. Também destacou a importância da participação da escola nos Jogos Culturais. Os “jogos do bem” desenvolvem habilidades, conhecimento, valores e a inclusão dos alunos.






 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...