terça-feira, 12 de junho de 2018

Visita ao Gabinete


É com satisfação que recebemos nesta tarde (12/06), no gabinete da Coordenadora Regional de Educação, professora Enida Teresinha Lange Sallet, o Coordenador da Nota Fiscal Gaúcha, Sr. Adelar Vendrusculo e o Sr. Edi Betati, assistente da Nota Fiscal Gaúcha.
Na oportunidade trataram da capacitação do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), que acontece, amanhã, dia 13 de junho, às 09hs, no Centro Municipal de Cultura de Santo Ângelo.
 O evento destina-se aos gestores da rede estadual, municipal, colaboradores, voluntários, unidades de saúde, instituições assistenciais e entidades participantes do Nota Fiscal Gaúcha.
Participando da NFG, o cidadão concorre a prêmios nos sorteios do programa, colabora com a arrecadação do Estado e dos municípios e ainda pode ajudar entidades de sua escolha. Para fazer o cadastro e conhecer o programa, basta acessar: https://nfg.sefaz.rs.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...